Prefeitura instala guarita no Bairro Jardim América
guarita jardim américa

O Secretário de Trânsito, Renato Pontes e o vereador Ricardo Alvarenga com usuários do ponto de ônibus

jésus

Jésus

dona solange

Solange

Para dar conforto e segurança aos cidadãos, a Prefeitura está instalando várias guaritas de ônibus por toda a cidade. No Bairro Jardim América, a Secretaria de Trânsito instalou mais mais uma guarita a pedido do vereador Ricardinho Alvarenga. Os usuários aprovaram. “É muito importante, pois proporciona conforto para os usuários do transporte coletivo e melhora a aparência do ponto”, agradece o aposentado, Jésus Pedro Ferreira. A Prefeitura agradece à senhora Solange Quirino da Costa e sua família por cederem o terreno para instalação desta guarita.

Mais guaritas – Ao longo da semana outras guaritas serão instaladas. Cada uma com uma cor diferente para colorir a cidade.