Prefeitura instala guarita na Praça da Matriz

Espaço protegerá cidadão do sol e da chuva

A Prefeitura instalou ontem (2) uma guarita ao lado do Residencial Monalisa, na Praça da Matriz, para propiciar conforto e segurança aos usuários do transporte coletivo. A guarita tem banco, teto e suporte para revistas e jornais. Posteriormente outros locais receberão a mesma estrutura.

“Será a primeira de muitas guaritas instaladas na cidade. A população poderá aguardar os ônibus protegidos da chuva e do sol. A iniciativa trará mais dignidade ao usuário dos coletivos e incentivará esse meio de transporte, mais adequado do ponto de vista ambiental”, afirma o Prefeito Fernando Cabral.

Projeto Adote uma Guarita – A iniciativa faz parte do projeto “Adote uma Guarita”guarita-praça-da-Matriz-destaque, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. Dentro dele, as empresas podem adotar uma guarita, contribuir com o desenvolvimento de Bom Despacho e ainda divulgar sua marca no espaço. Os empresários interessados devem contactar a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, pelo telefone 3521-3753.