Prefeitura instala mais uma guarita na cidade

Dessa vez a Praça da Estação ganhou a melhoria

guarita praça da estação

O secretario de Trânsito Renato Pontes e o vereador Ricardo Alvarenga com os usuários do transporte coletivo

Célia

Francisco de Faria

Francisco

A Prefeitura está instalando guaritas em pontos de ônibus para melhorar o atendimento dos cidadãos que usam o transporte coletivo. A pedido do vereador Ricardo Alvarenga foi instalada uma guarita na Praça da Estação. Quem usa o transporte coletivo diariamente está gostando da novidade. “Muitos idosos às vezes não tem onde se sentar ou se proteger da chuva então uma guarita é muito boa”, agradece a artesã Célia dos Santos. “Ficávamos no sol sem lugar para sentar. Até ver o ônibus chegando era mais complicado por causa das árvores. Agora esperamos tranquilos em um lugar confortável”, comemora o auxiliar de serviços gerais, Francisco de Faria.