Prefeitura instala mata-burro no povoado do Vilaça

Mata Burro

Sabendo da importância das estradas para o município, principalmente para os moradores da Zona Rural, a Prefeitura substituiu nesta quarta-feira, (27), o mata-burro quebrado na entrada do povoado do Vilaça. Uma obra de pequeno porte, mas de muita importância.

O antigo mata-burro colocava em risco a segurança de todos que passam pelo local e comprometendo o fluxo de veículos na estrada. O vereador Roberto Cordeiro, que solicitou a troca, acompanhou o trabalho da Prefeitura.

“Estamos trabalhando para recuperar os pontos críticos das estradas rurais. Estas e outras ações da Administração, tem refletido positivamente na vida do produtor rural”, explicou o Assessor para Desenvolvimento do Engenho e Povoados José Maria Cesário.