Prefeitura instala quatro quebra-molas no Engenho do Ribeiro

Pedido partiu do vereador Mauro do Cintico

DSC_5664

O Engenho do Ribeiro recebeu ontem (27), quatro quebra-molas à pedido do vereador Mauro Salviano da Silva, conhecido como “Mauro do Cintico”. Cerca de 3,5 mil pessoas foram beneficiadas.

Dois quebra-molas foram feitos na avenida Manuel Ribeiro, entre os números 103 e 414. O 3º redutor foi construído na rua Guilhermino Rodrigues da Costa, em frente à Escola Professora Maria Guerra. O 4º está na rua Papagaios, próximo ao número 416, bairro Bela Vista.

DSC_5674

Moradores aprovaram as intervenções – A servente escolar, Francisca Maria Apolinário diz que os motoristas passavam em alta velocidade na avenida Manuel Ribeiro. “Eles não respeitam ninguém, por isso, os redutores são bem-vindos”, disse.

DSC_5748

O retireiro, Maurício José da Silva, também aprovou a obra. “Agora ficou muito bom. As crianças ficarão mais seguras na rua com os quebra-molas”, opina.