Prefeitura intensifica trabalho de capina e roçagem

Capina na Praça da Escola Miguel Gontijo, canteiro central na Avenida Morro Pouso Alto e Rua Clodoaldo de Oliveira

Para deixar a cidade ainda mais limpa e bonita, a Prefeitura está capinando e roçando pontos importantes. A capina está sendo feita nas Praças das Escolas Wilson Lopes e Miguel Gontijo. “Também estamos roçando as Ruas da Garça e do Rosário”, destaca Danilo Pinto, coordenador de Saneamento Ambiental da Secretaria de Meio Ambiente.

Em seguida, a ação será levada para a Praça do Rosário, Avenida Doutor Roberto e canteiros centrais do Bairro Santo Antônio.

Várias famílias foram beneficiadas com a ação – O trabalho já foi realizado em outros locais, para beneficiar pessoas que vivem nas Avenidas dos Pequis, das Palmeiras, Amazonas, Dr. Juca, Norte Sul, Martinho Campos, Rio de Janeiro, Joana Darc.

A paisagem mudou também nas Praças da Bíblia, do Rotariano, do Rosário, do Caic e São José. “Nossa equipe ainda capinou as regiões próximas à Quadra da Vila Gontijo, da UBS Ozanan, da Farmacinha que fica na Dr. Roberto, e do trevo de entrada da Cidade, próximo ao Fidélis”, afirma Danilo.

A Prefeitura também capinou as Ruas Tiradentes, da Garça, da Olaria e Enfermeira Joana Darc. “Agora, para reforçar a ação, passaremos novamente em todos estes pontos”, completa, Danilo.