Prefeitura investe mais de R$ 1 milhão para asfaltar ruas da cidade

População dos bairros Jardim dos Anjos, Esplanada e Jaraguá estão sendo beneficiados

Desde a semana passada a Secretaria de Obras está asfaltando ruas importantes da cidade. Cerca de R$ 1 milhão está sendo investido na ação, que inicialmente beneficiará ruas dos bairros Jardim dos Anjos, Esplanada e Jaraguá. Com a iniciativa, a população terá mais segurança, conforto e dignidade.

A população da rua Maria Belchiorina Oliveira Couto teve dois trechos pavimentados na ultima sexta-feira (4). “O cidadão comprovará os benefícios em poucos dias”, garante o secretário de Obras Juliano Barreto.

Jonadabe Thomaz AquinoMais dignidade – Para os moradores da rua Maria Belchiorina o asfalto chegou em boa hora. “Era uma reivindicação antiga nossa, desde a administração passada. Agora, o atual Prefeito Fernando Cabral nos deu um presente melhor que a vitória do Brasil na Copa do Mundo; melhor que presente de Natal!”, agradece Jonadabe Thomaz Aquino. “É o fim da poeira e do barro”, completa o morador.