Prefeitura investe mais de R$3 milhões em pavimentação

Mais de 80 mil metros quadrados de vias serão asfaltados

A Prefeitura de Bom despacho está investindo mais de R$3 milhões em pavimentação das vias da cidade. Serão mais de 80 mil metros quadrados de vias asfaltadas, com sarjeta e meio fio. Atualmente está sendo feita a pavimentação da avenida Maria Guerra, no bairro Dom Joaquim. Os próximos bairros a receberem asfalto são Jaraguá, Esplanada, Novo São josé, Babilônia, Jardim dos Anjos II, São José, São Vicente, Santa Marta e Ozanam.

A Prefeitura está usando recursos próprios e de convênios. Mais de 30 mil pessoas serão beneficiadas diretamente com a pavimentação de ruas e avenidas.

Continuidade – A Prefeitura já asfaltou vias de grande importância como a avenida das Palmeiras e Rio de Janeiro. Nessas duas avenidas foram gastos R$619 mil com a pavimentação.

O Prefeito Fernando Cabral destacou que todas as ruas das escolas de Bom Despacho serão asfaltadas, garantindo acesso mais seguro, sem poeira e sem barro para estudantes, professores e servidores.