Prefeitura investe na formação continuada de seus gestores em Educação
Aparecida Carvalho e Gabriela Fernandes

A Prefeitura fez uma parceria com a Universidade Federal de Viçosa para dar continuidade à formação de seus gestores da Educação. A subsecretária de Educação Aparecida Carvalho e a coordenadora Administrativa Gabriela Fernandes começaram a pós-graduação sobre o Programa de Apoio aos Dirigentes Municipais de Educação (Pradime). “Além do curso encontramos espaço propício para o intercâmbio de ideias e experiências, contando com o apoio e orientação de professores consultores”, diz Aparecida.

Pradime – O objetivo  do programa é fortalecer e apoiar os dirigentes da educação na gestão dos sistemas de ensino e das políticas educacionais. O programa também contribuirá para o avanço das metas e compromissos do Plano Nacional de Educação (PNE) e do Plano de Desenvolvimento da Educação (PDE).