Prefeitura investe nas estradas rurais

Cerca de 1.600 cidadãos de comunidades são beneficiados

1

Para garantir mais segurança e comodidade aos moradores das comunidades de Capivari dos Marçal, Córrego Areado, Barreiro, Retiro dos Agostinhos, Vargem Grande e áreas vizinhas, a Prefeitura está recuperando as estradas.

As comunidades rurais estão entre as prioridades do Prefeito Fernando Cabral. Estamos melhorando as estradas, dando mais infraestrutura e promovendo atividades esportivas nos locais”, afirma o assessor para Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

SebastiãoO senhor Sebastião Antônio dos Santos, 71 anos, mora na região de Capivari dos Marçal e aprova as melhorias. “Estamos satisfeitos com as reformas das estradas”, disse.

DivinoOutro morador da comunidade, Divino Amaro dos Santos, de 71 anos, também gostou. “Passei por lá e está ficando muito bom”, destaca.