Prefeitura investe no treinamento de servidores

Jussara: outra visão

Tornar mais eficiente as sindicâncias e os processos administrativos no âmbito da administração municipal. Com este objetivo, a Prefeitura designou a servidora Jussara Aparecida Maciel para fazer o “Curso de Sindicância e Processo Administrativo Disciplinar”, realizado em Belo Horizonte dias 9 e 10 de abril.

O secretário de Administração, Denis Carvalho, informou que o intuito é qualificar e preparar multiplicadores dentro da Prefeitura. Para isso, Jussara Maciel dará um treinamento no Centro de Formação de Servidores – CFS visando repassar o conteúdo do curso para colegas de trabalho. “Jussara é uma servidora experiente, dedicada e capaz de atuar como multiplicadora”, destacou o Secretário.

Jussara Maciel disse que “o curso ampliou muito meus conhecimentos”. Entre os aspectos mais relevantes, ela citou a necessidade de conduzir o processo administrativo com estrita observância das normas legais visando sua maior efetividade. “Saí de lá com uma outra visão que será muito útil no trabalho da Prefeitura”, destacou.