Prefeitura investirá quase R$ 50 mil no Memorial Nossa Senhora do Bom Despacho

Na foto estão Rosanne Bessas (representante da Fundação Bom Despacho), coordenadora da Secretaria de Cultura Joyce Jaciara, secretária de Cultura Roberta Neves e Gísila Couto (representante da Fundação Bom Despacho).

Quinta-feira (dia 4), a Secretaria de Cultura e Turismo assinou o repasse de quase R$ 50 mil à Fundação Bom Despacho. O recurso será destinado à finalização do Memorial Nossa Senhora do Bom Despacho, onde em breve serão expostos parte do acervo cultural e sacro do município.

O repasse único será feito com recursos provenientes do ICMS do Patrimônio Cultural, tendo em vista que o Memorial abrigará bens inventariados e contribuirá com a preservação e difusão do patrimônio cultural da cidade.