Prefeitura investirá quase R$50 mil para implementar a Biblioteca Digital de BD

No dia 27 de setembro, a Prefeitura realizará o Pregão Eletrônico 49-2021 para compra de equipamento tecnológico e mobiliário diverso para compor o ambiente digital e ambiente visual da Biblioteca Digital do Município.

O valor estimado da licitação é de R$48.583,47 para modernizar o espaço da Biblioteca Municipal de Bom Despacho. Com a implementação da Biblioteca Digital, será possível ampliar o acervo já existente e modernizar o espaço atual, propiciando o acesso àqueles que não conseguem frequentar as dependências da Biblioteca Municipal.

A sessão será às 9h, no Portal de Compras Públicas. Saiba mais e acompanhe a licitação clicando aqui.

Saiba mais – A Biblioteca Municipal de Bom Despacho, criada em 1964, possui um acervo de mais de 35 mil livros. Com leitores assíduos e um público diversificado, a Biblioteca empresta, em média, 1.600 livros mensalmente. Além do empréstimo, a Biblioteca oferece serviços à população como xerox, acesso a computadores e internet para estudos e pesquisas, entre outros.