Prefeitura investirá R$ 1 milhão para asfaltar ruas do Jaraguá

A Prefeitura investirá R$ 1,145 milhão para asfaltar 15 ruas do Jaraguá. No total, serão 23 mil metros quadrados de vias asfaltados. A obra beneficiará mais de 250 pessoas pessoas que moram no bairro além da população que trafega na região.

Hoje (8), a Copasa está rebaixando as ruas que serão asfaltadas. Em seguida, a Secretaria fará a terraplanagem. “Depois asfaltaremos as ruas. A população terá mais saúde e infraestrutura”, garante o secretário de Obras Juliano Barreto.

Prefeitura asfaltará ruas de todas as escolas – A Prefeitura está asfaltando vias importantes em vários bairros da cidade. Vias como a Petrópolis, Padre Augusto, Nossa Senhora de Fátima no São José e Avenida das Palmeiras no Rosário II. Agora, o Prefeito Fernando Cabral asfaltará todas as ruas das escolas de Bom Despacho. “Estudantes, professores e servidores terão acesso mais fácil, sem poeira e sem barro”, afirma o Prefeito.