Prefeitura começa pavimentação do 4º km da Estrada do Pica-pau

Obra está entrando em sua reta final

A Prefeitura está asfaltando o 4º km da Estrada do Pica-pau. Mais de 400 metros de base asfáltica estão sendo aplicadas no trecho. Em breve, a Secretaria de Obras entregará à população a maior obra viária da história de Bom Despacho. “Estamos muito empenhados nesta pavimentação e em beneficiar os bom-despachenses com mais esta grande conquista”, destaca o secretário de Obras Juliano Barreto.

Amanda

Novo Acesso – A população está aguardando ansiosa pelo novo acesso. “Será ótimo, pois o trânsito melhorará demais na entrada da cidade, principalmente nos horários de pico”, comemora a estudante Amanda Campos. Além de mais segurança para os estudantes da Faceb e muito progresso para o município, a pavimentação da Estrada do Pica-pau diminuirá o tráfego da MG-164 e retirará parte do trânsito pesado que passa pela Avenida Doutor Roberto.