Prefeitura já está asfaltando Rua Corinto, no Santa Marta

Antes do asfalto, rede de drenagem profunda foi instalada na Corinto e em ruas da região. Tudo para escoar as águas da chuva, manter a qualidade do asfalto e melhorar a vida das famílias que vivem nesse região.

Boa notícia. As famílias que moram na Rua Corinto, entre as Ruas Pedra Azul e Pirapora, já podem respirar aliviadas. A Prefeitura está preparando a via para a aplicação de asfalto.

Antes disso, para que esse asfalto dure, a Prefeitura instalou rede de drenagem profunda no trecho. Para que o trabalho ficasse bem feito foi preciso começar a drenagem na Rua Pedra azul. Depois, a obra seguiu para a Rua Pirapora até descarregar na Rua Araçuaí.

“Excelente trabalho. Essa rua era um pesadelo para todos nós. Nem o Samu descia aqui. Na época de chuva ficava intransitável. Essa obra será um benefício muito grande para a população”, elogia Shirley Araújo, que mora na Corinto há 10 anos.

“Essa obra será muito boa. Estou aqui acompanhando e o serviço está sendo muito bem-feito”, comemorou, Alex da Silva, que também mora na Corinto.