Prefeitura continua construção da quadra do João Dornas

Esta semana, a Prefeitura está instalando os pilares da quadra esportiva da Escola João Dornas. Para beneficiar os alunos e incentivar a prática de atividades físicas, as Secretarias de Educação e Obras estão dando atenção especial à construção. “E uma obra muito boa. Antes aqui tinha uma área grande, cheia de terra e mato que poderia ser até perigosa para as crianças. Agora, os alunos terão um espaço seguro e coberto para jogar bola e brincar”, diz a mãe da aluna Júlia, Maria Aparecida Souza.

Reformas e melhorias- A Prefeitura está reformando e ampliando todas as escolas municipais. A Escola Coronel Praxedes, por exemplo, está recebendo investimentos na ordem de R$1,4 milhão.  A Creche Jacinto Salviano também está sendo reformada para beneficiar os alunos do Engenho do Ribeiro.