Ouvidoria da Prefeitura já atendeu quase seis mil cidadãos

Mais de 62% das demandas são solucionadas prontamente

Leila OuvidoriaA faxineira do Ana Rosa, Adriane Aparecida, é uma das pessoas que já foram atendidas pela Ouvidoria da Prefeitura. Ela solicitou a retirada de um lixo que estava perto de sua casa. “Fui muito bem atendida pela ouvidora Leila. Em menos de 10 dias meu pedido foi atendido”, agradece. “Agora, peço ajuda dos vizinhos para não deixarem mais lixo no local”, afirma.

Adriane faz parte dos quase seis mil cidadãos que já ligaram na Ouvidoria, desde 2013. Mais de 62% dos atendimentos são solucionados. “Sempre encaminhamos as demandas para as secretarias responsáveis. Depois respondemos aos solicitantes. Nunca deixamos o cidadão sem resposta”, destaca a servidora, Leila Gonçalves.

Além disso, o cidadão que entra em contato com a Prefeitura recebe um protocolo de atendimento e por meio dele, pode acompanhar o andamento de sua demanda.

A Prefeitura ouve você – Quer elogiar, denunciar, reclamar ou pedir informação? Clique aqui e faça seu requerimento. O cidadão também pode enviar mensagem pelo ouvidoria@bomdespacho.mg.gov.br , ou ligar nos números: 0800 285 3735 e 3521-4209.