Prefeitura já está imprimando último trecho da Avenida Maria Guerra

Obra histórica beneficiará famílias que vivem no Cidade Nova, Jardim América e Dom Joaquim

A Prefeitura continua avançando na pavimentação e revitalização dos dois últimos quilômetros da Avenida Maria Guerra. A obra está na fase de imprimação e será feita em duas etapas, que incluem alargamento da pista, construção de acostamento nos dois lados, drenagem, sinalização horizontal e vertical.

“A obra prossegue a todo vapor e beneficiará moradores dos Bairros Jardim América e Dom Joaquim e região do Cidade Nova”, comemora o Prefeito Fernando Cabral. “O desenvolvimento da cidade avança a passos largos”, completa entusiasmado, Cabral.

Administração Cabral continua fazendo obras históricas para melhorar a vida dos bom-despachenses – O primeiro trecho da Avenida Maria foi pavimentado em 2014, também pela Administração do Prefeito Cabral. A avenida é um acesso muito importante para a população, pois liga os Bairros Dom Joaquim, JK, Santa Marta e São Vicente. Também dá acesso à MG-164 e BR-262.