Prefeitura trabalha no último trecho da Estrada do Pica-pau
josé paulino

José Paulino

A maior obra viária da história de Bom Despacho está na reta final. A equipe de Obras já imprimou o último trecho da Estrada do Pica-pau e prepara-se para colocar a massa asfáltica. Para os bom-despachenses, a obra é muito importante. “Melhorou muito. Não adiantava lavar o caminhão porque a poeira e a lama sujavam tudo. Este asfalto foi uma bênção”, agradece o motorista, José Paulino dos Santos. Ele diz que em tempos de chuva precisava de um trator para tirar seu caminhão da lama.

Obra Histórica – A pavimentação da Estrada do Pica-pau dará a Bom Despacho novo acesso. A obra trará mais segurança para os estudantes da Faculdade Alis (Faceb), diminuição do tráfego da MG-164, retirada do trânsito pesado que passa pela Avenida Doutor Roberto e muito progresso.