Prefeitura lança Campanha Empresa Legal

Objetivo é mostrar quais empresas estão em dia com Bom Despacho

A Prefeitura lançou a campanha Empresa Legal. Nela, os estabelecimentos receberão um selo para comprovar que estão em dia com a Licença de Localização. “O objetivo é mostrar para o consumidor quais empresas foram fiscalizadas e colaboram com o progresso de Bom Despacho”, diz a secretária de Fazenda Daniela Rocha.

Fique em dia com Bom Despacho – A taxa de fiscalização e funcionamento vence dia 31 de março. Para facilitar a vida do contribuinte, a Prefeitura já enviou as taxas para as residências e empresas. Caso você ainda não tenha recebido clique aqui para solicitá-la. Ainda há a opção de pedir ao setor de Cadastro pelo e-mail alvaras@bomdespacho.mg.gov.br ou pelos telefones 3521-2104 e 3521-4230. “Estamos trabalhando para dar comodidade ao cidadão”, destaca a secretária de Fazenda Daniela Rocha.