Prefeitura leva alunos da Creche Dona Liquinha para conhecerem a Mata do Batalhão

Creche Dona Liquinha visita Mata do Batalhão 2016Ontem (6), a Secretaria Esportes e a Creche Dona Liquinha realizaram uma manhã de lazer e atividades físicas na Mata do Batalhão. Mais de 150 alunos, de quatro e cinco anos de idade, participaram de roda de capoeira (realizada pela Associação Art’Manha), brincadeiras cantadas, caminhada ecológica e de um piquenique.

O evento fez parte da programação da Semana das Crianças. Além de promover a atividade física, a manhã de lazer chamou a atenção para a preservação do meio ambiente. “A ação teve a finalidade de proporcionar um momento de alegria, diversão, atividades físicas e divulgar a Mata do Batalhão e incentivar a preservação e ocupação do espaço”, afirma a secretária de Esportes, Roberta Neves.

“O passeio foi muito prazeroso para as crianças e vai marcá-las para sempre. Tivemos apoio da Prefeitura, da Secretaria de Esportes, da Associação Art’Manha, da Polícia Militar e do Grupo Escoteiros”, afirma a diretora, Joana Ferreira.

Clique aqui para ver fotos da visita