Prefeitura oferece dia de lazer aos alunos do Projeto Bom de Esporte

Dia de Lazer Bom de EsporteA Secretaria de Esportes levou mais de 80 alunos do Programa Bom de Esporte para o Sesc. Os jovens assistiram a uma contação de histórias e fizeram diversas brincadeiras na água, como gincana, aula de dança e atividades esportivas. “Promovemos cultura, integração e muita alegria para os participantes”, comemora a secretária de Esportes, Roberta Neves.

Saiba mais – O projeto Bom de Esporte incentiva a prática esportiva entre crianças e adolescentes. Mais de 100 alunos entre 5 e 14 anos participam das aulas. As atividades acontecem nos períodos da manhã e da tarde,  na Rua Pitangui, 45, Bairro São Vicente. Para participar, os alunos devem estar matriculados e frequentando a escola.