Prefeitura leva crianças e adolescentes do Realengo e Ana Rosa ao Tiro de Guerra

Crianças Tiro de GuerraOntem (12), a Secretaria de Desenvolvimento Social levou crianças e adolescentes do Ana Rosa e Realengo ao Tiro de Guerra. Os jovens são atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo e tiveram a oportunidade de conhecer o trabalho do Exército Brasileiro.

Na ocasião, o Sargento Mário falou sobre cidadania, amor à pátria, disciplina, respeito e família. “O objetivo do passeio e de outras ações como esta é integrar as crianças e jovens à sociedade, reforçar conceitos familiares e mantê-las longe da violência e de outros riscos sociais”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos.