Prefeitura leva jovens para o II Festival e Troca de Cordas Art’Manha

Festival e Troca de Cordas Art'ManhaAlunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do projeto Resgatando a Arte da Capoeira participaram do II Festival e Troca de Cordas Art’Manha. A ação mostrou a eles a arte da capoeira e como ela se desenvolve em Bom Despacho.

No festival, os capoeiristas apresentaram danças e homenagearam os mestres e apoiadores da Associação Art’Manha Capoeira. “A expressão de satisfação estava no rosto de cada capoeirista. Ficamos orgulhosos em ver as famílias presentes”, afirma a secretária de Desenvolvimento Social Rosimaire Santos.

Prefeitura apoia projetos sociais – O Serviço de Convivência é mantido pela Prefeitura e atende mais de 350 crianças e adolescentes, afastando-os da violência e das drogas. O Resgatando Valores da Capoeira foi criado pela Art’Manha e é apoiado pela Prefeitura e Conselho da Criança e do Adolescente.

Clique aqui para ver as fotos da ação