Prefeitura leva mais qualidade de vida para idosos do Asilo São José

Atividades Físicas Asilo São José janeiro 2017A Prefeitura está levando serviços que melhoram a qualidade de vida dos idosos atendidos no Asilo São José. Exemplo disso são atividades físicas que fazem com que os cidadãos melhorem sua coordenação motora e aumentam sua independência.

“É nossa responsabilidade contribuir para um processo de envelhecimento dos cidadãos de forma ativa, saudável e autônoma”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

Idosos têm atendimento em várias áreas – A Prefeitura também está ofertando o Serviço de Convivência para Idosos, no Asilo São José. No serviço são feitas oficinas adequadas para pessoas na melhor idade. Exemplos são as experimentações artísticas, culturais, lazer e valorização de experiências vividas.