Prefeitura leva Programas Sociais ao Engenho do Ribeiro

Equipes do CRAS e CREAS estarão à disposição da população toda sexta-feira de 15 às 18h na creche Jacinto Salviano, no Engenho do Ribeiro. O objetivo é expandir os atendimentos na região. Os cidadãos poderão se informar sobre cursos de capacitação, Cadastro Único, programas de habitação, serviços e benefícios da Assistência Social, e outros assuntos de utilidade pública.

O cidadão poderá se inscrever em programas – Bolsa Família, Tarifa Social de Energia Elétrica e Água, Telefone Popular, Carteira do Idoso, Passe Livre para Pessoas com Deficiência, Isenção de Pagamento de Taxas em Concursos Públicos, Aposentadoria para Pessoa de Baixa Renda, Minha Casa Minha Vida, Identidade Jovem, entre outros. Para mais informações, ligue para 3521-4018.