Prefeitura leva serviços, lazer e cultura para os moradores do São Vicente

A manhã foi repleta de atividades

joão paulo e filha

João Paulo e a filha Leire

mariana Bom despacho em açaõ

Mariana

Os moradores do Bairro São Vicente e região tiveram uma manhã de sábado (10) especial. Isto porque a Prefeitura e diversos parceiros promoveram o Bom Despacho em Ação para oferecer à população serviços, lazer e cultura.  Na ocasião também foram distribuídos lanches, mudas de árvores, livros e muito mais, tudo de graça.

éder

Éder e o filho Kever

Os bom-despachenses agradecem. “Fiz o CPF da minha filha e ela ainda aproveitamos as atrações. É muito bom a Prefeitura disponibilizar estes serviços”, comemora o advogado, João Paulo Rodrigues. A dona de casa Mariana Filiais saiu do Jaraguá para cortar o cabelo dos filhos. “É ótimo ganhar estes serviços e ainda alegrar a manhã das crianças com tantas atrações”, diz sorridente. O motorista Éder Ribeiro levou mudas de arvores frutíferas para plantar em sua chácara. “A iniciativa é ótima e oferece várias opções para a população”, afirma.

Brincadeiras e presentes- As crianças brincaram no pula-pula, piscina de bolinhas e outros brinquedos. Também pintaram o rosto e ouviram diversas histórias. Os pequenos ainda ganharam pipoca, picolé, livros e brinquedos oferecidos pelos parceiros.