Prefeitura levará muitas melhorias à educação de nossas crianças e adolescentes

Secretaria de Educação fez levantamento sobre necessidades de cada escola municipal para atender cada demanda de forma individualizada.

A secretária de Educação, Lucinha Gontijo, a subsecretária de Educação, Gabriela Fernandes, a gerente de ensino infantil, Adriana Carla e o gerente de ensino fundamental, Márcio Silva, finalizaram visitas técnicas às escolas do município. O objetivo foi fazer um levantamento das necessidades para melhorias no atendimento, na estrutura física e na aprendizagem dos alunos.

“Nós ouvimos todas as equipes gestoras de cada instituição e isso possibilitou um levantamento real, atualizado e minucioso das necessidades de cada escola. Com base neste levantamento, a Secretaria de Educação inicia o planejamento de atendimento e distribuição para atender as demandas de forma individualizada”, afirmou Lucinha.

Veja fotos das visitas.