Prefeitura levou orientação para quase 200 funcionários da Empreser

A pedido da Empreser, a Secretaria de Desenvolvimento Social promoveu uma ação para orientar os funcionários da empresa sobre a importância de manter hábitos saudáveis e positivos para a manutenção de uma boa saúde mental. A iniciativa faz parte da Campanha Setembro Amarelo de Prevenção ao Suicídio.

Na ocasião, o mentor de Desenvolvimento Positivo, Wesley Cristiano, ministrou uma apresentação sobre como podemos extrair o melhor de nós. Os funcionários da empreser também participaram de dinâmicas. “Espero ter alcançado o coração dessas pessoas para que elas sejam o melhor que podem ser“, disse Wesley.

No final, a turma pôde confraternizar comendo um delicioso lanche oferecido pela empresa. “Conto sempre com o apoio da Prefeitura para trazer esses momentos para nós. São extraordinários! Sei que cada um de nós vai extrair algo do que foi falado“, agradeceu a psicóloga responsável pelo RH da Empreser, Josiane Gomes.

Precisa de apoio? A Prefeitura está de portas abertas:

• Cras Ana Rosa-Centro – Rua Cruz do Monte, 55, Centro – 3522-7653 ou (37) 99106-0930.
• Cras Babilônia-Ozanan – Rua Picão Camacho, 500, Ozanan – 3522-7329.
• Cras São Vicente – Rua Alisson Justino de Souza, 1009, São Vicente – 3522-7613 (37) 99106-1552.
• Cras Quenta Sol-Rosário – Avenida Doutor Juca, 783, Bairro Realengo.