Prefeitura levou Social Itinerante à Avenida Ana Rosa

Sábado (24), a Secretaria de Desenvolvimento Social realizou Social Itinerante na Avenida Ana Rosa. A ação atendeu centenas de moradores dos Bairros Ana Rosa, Cruz do Monte e Monte Castelo.

“O Social Itinerante é alegria, lazer e serviços relevantes à disposição do cidadão”, destaca Eduardo Costa, secretário de Desenvolvimento Social. Com espaço infantil completo, as crianças se divertiram com pintura de rosto, desenho livre, pula-pula, gincana, pipoca e algodão-doce. Os pais também aproveitaram serviços como inscrições em grupos antitabagismo, informações sobre serviços sociais e coleta seletiva, emissão de documentos. Também houve distribuição de mudas.

O Social Itinerante contou com apoio dos parceiros – Vap Supermercados, Justiça Eleitoral, Polícia Civil, Polícia Militar, SESC, Bombeiros Civis, UBS Ana Rosa e Creche Dona Joesse.

Veja fotos do Social Itinerante