Prefeitura libera nova carteira do Passe Livre

Passe Livre -  Fernando PessoaA nova carteira do Passe Livre está liberada para uso desde o dia 22/11. O documento que assegura o acesso gratuito a deficientes nos transportes públicos, foi modificado para beneficiar cada vez mais seus usuários.

Visivelmente moderna e bonita, a nova carteira também está mais resistente. Uma maior durabilidade ajuda seus usuários a conservá-la, sem amassar ou quebrar com facilidade.

“O objetivo da adequação  do passe livre é atender aos reclames das normativas indicadas e fornecer as pessoas portadoras de deficiências um documento mais resistente e  com as especificações legais atualizadas, garantindo-lhes a gratuidade do transporte coletivo urbano”. Afirmou a secretária do desenvolvimento social Rosimaire Cássia dos Santos.

Para saber como solicitar a sua clique aqui