Prefeitura libera R$25 mil para Moto Clube Falcões da Estrada

Recurso será investido na organização do encontro de motociclistas deste ano

convênio motoclube

O Prefeito Fernando Cabral e o presidente do Moto Clube Falcões da Estrada Marco Aurélio Rezende

O Encontro de Motociclistas organizado anualmente pelo Moto Clube Falcões da Estrada atrai milhares de pessoas de todas as partes do país. O evento é tradicional na cidade, oferece lazer à população, fomenta a economia local e ainda destaca Bom Despacho no cenário nacional.

A 13ª edição do evento acontecerá entre os dias 11 e 13 de julho e contará com o apoio da Prefeitura. Ontem (14), o Prefeito Fernando Cabral e o presidente do Falcões da Estrada Marco Aurélio Rezende assinaram convênio para repasse de R$ 25 mil para o Moto Clube. “O recurso é muito importante para a realização do evento e custeio de algumas despesas como contratação de palco, som e bandas”, agradece Rezende.

“O repasse faz parte das ações da Prefeitura para proporcionar lazer e eventos culturais para a população”, destaca o Prefeito Fernando Cabral.