Prefeitura libera trânsito na Ponte da Passagem

Obra está na fase de acabamento e é um bom exemplo de ação bem sucedida, realizada em parceria com a comunidade

Em breve, os moradores do Povoado da Passagem poderão usufruir de uma ponte novinha e mais segura. Isso, porque eles resolveram se unir à Prefeitura para reconstruir a travessia mais importante da área, mais conhecida como Ponte da Passagem. “A obra está bem adiantada. Inclusive já liberamos o trânsito de pedestres e veículos. Agora, estamos na fase de acabamento; logo estará tudo pronto”, comemora o assessor para Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

A obra é importantíssima, pois a ponte é muito movimentada por causa da extração mineral, do transporte de leite e escolar. Além disso, a travessia dá acesso à Comunidade de Moinhos, Leandro Ferreira e à BR-262. “Por tudo isso, a reconstrução era reivindicada há anos”, completa Cesário.