Prefeitura licita empresa para administrar Rodoviária

Terminal receberá segurança, reforma e iluminação

Rodoviaria1

O Terminal Rodoviário receberá melhorias. Entre elas sinalização, reforma, iluminação e manutenção diária. O objetivo da Prefeitura é oferecer à população, atendimento de qualidade e segurança.

Para colocar em prática todas as ações, um processo de licitação está em andamento para escolher a administradora do terminal. Depois de licitada, a empresa deve cumprir com todas as obrigações do edital, que garantem as melhorias do espaço.

Além disso, após a reforma da rodoviária, pesquisas periódicas serão realizadas para avaliar o grau de satisfação, com relação ao serviço oferecido. O estudo será usado para analisar a necessidedade ou não de novos investimentos.

Após a divulgação do edital, as empresas candidatas deverão apresentar documenação e proposta e aguardar a sessão pública, prevista para a segunda quinzena de abril deste ano.