Prefeitura limpa cemitério e ruas do Engenho do Ribeiro

Máquinas da Prefeitura também recuperaram estradas da região

limpeza do cemitério

A Prefeitura fez ontem (15) uma limpeza geral no distrito Engenho do Ribeiro. O trabalho incluiu remoção de entulhos e mato das ruas do distrito. O cemitério do Engenho também foi limpo. Estradas rurais da região também receberam manutenção, como a estrada da Barra. Foram reformadas estradas rurais da região, como a estrada da Barra.

O trabalho da Prefeitura atendeu a pedido da população e do vereador Mauro Salviano da Silva, o Mauro do Sintico. Mais de 3 mil pessoas do distrito e a região foram beneficiadas com a ação da Prefeitura.

“Retiramos o entulho e o mato que poderiam servir de esconderijo para animais peçonhentos e criadouros do mosquito da Dengue. AS ruas ficaram mais bonitas e seguras para os moradores”, reforça o assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.

pedro engenhoAgradecimento- O morador Pedro Paulo Santos agradeceu o trabalho da Prefeitura. “Este serviço foi muito bom. Antes o acesso à rua era ruim, agora com a reforma da entrada melhorou bastante”, destacou.