Prefeitura limpa e melhora estrada dos Ferreiros

Mais segurança e comodidade para a população da zona rural

Estrada dos ferreiros patrola M

Para oferecer mais segurança e comodidade à população rural, a Prefeitura limpou e reformou a estrada dos Ferreiros. A via é movimentada e dá acesso à região do bairro São Vicente, da Lage e BR-262.

estradas ferreiros edson

Edson, produtor rural

Com a ação, os usuários do trecho estão agradecidos. “Pela primeira vez tivemos um trabalho como este, de qualidade. Há anos uma patrol não passava por aqui”,  afirma o produtor rural Edson Roberto de Souza, morador do Sítio da Lage.

Desde o início da atual Administração, muitas estradas rurais foram melhoradas, a exemplo da estrada do Capivari dos Marçal, Bom Retiro, estrada da Garça e dos Ferreiras. “Continuaremos com o trabalho de manutenção nas estradas rurais. Todas receberão melhorias para que a população tenha mais segurança e conforto”, afirma o assessor para Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário.