Prefeitura limpa e reforma estrada dos cristais

Administração Atual valoriza moradores das comunidades rurais

Reforma e limpeza da estrada dos cristais P

A estrada dos Cristais, sentido rio Picão, foi reformada. O local estava tomado pela vegetação e o acesso estava comprometido por causa dos buracos.

A via e as valas criadas pela enxurrada foram niveladas. O trecho também recebeu capina e limpeza. A população rural há anos não recebia tantos benefícios e reformas de estradas.

Estrada dos cristais Tacão

“Tacão”, morador da região

Reconhecimento- Para os moradores da região, as melhorias são bem-vindas. “O serviço feito aqui na região ficou muito bom” afirma o morador do condomínio das chácaras Eustáquio Raimundo da Silva, conhecido como “Tacão”.

Carlito

Carlito, produtor rural

Carlito Rufino proprietário da fazenda Lago a Grande, próximo do rio Picão, também está feliz com a ação da Assessoria para Desenvolvimento Rural. “Foi a primeira vez que vi um trabalho como este, de limpeza e reforma com tanta qualidade”, ressalta.