Prefeitura limpa e reforma estrada dos Ferreiras

Moradores da área terão mais comodidade e segurança

Limpeza Estrada dos Ferreiras SITE antes e depois

Para propiciar mais comodidade e segurança à população, a Prefeitura limpou e reformou a estrada dos Ferreiras. O lixo ocupava parte da via e já atrapalhava o tráfego de veículos e pedestres. Além disso, o acúmulo de entulho trazia risco à saúde dos moradores dos bairros Jk e São Vicente.

Em agradecimento à ação, a população afixou faixa no local alertando para a importância de manter a via desobstruída e denunciar os infratores. “A limpeza foi excelente. Agora esperamos a colaboração das pessoas para manter o trecho limpo”, reforça o morador do JK, Marques Valentim.

A Prefeitura também solicita à população que não jogue lixo, entulhos e animais mortos nas estradas rurais.

Melhorias – A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Assessoria para Desenvolvimento Rural, está melhorando todas as vias rurais. Parte delas já recebeu manutenção, a exemplo das estradas do Mato Seco, Córrego Areado, Barreiro Capivari dos Marçal, estrada do Laje. O objetivo é garantir mais comodidade aos moradores do campo.