Prefeitura limpa Praça da Liberdade

Ação da Prefeitura trouxe mais segurança para os moradores

Limpeza Praça da Liberdade - Bairro Calais

A Prefeitura realizou ontem (7) a limpeza da Praça Liberdade no bairro Calais. O maquinário da Prefeitura retirou lixo, mato e entulho que atraiam animais peçonhentos e ratos, Além disso era usado por usuários de drogas, trazendo insegurança para os moradores. Agora será feita a capina do meio fio no entorno da Praça.

O assessor de Desenvolvimento Rural, José Maria Cesário, coordenou a limpeza na praça. “A população e vereadores fizeram a o pedido que nós atendemos”, ressalta.

Luize Coroline

Agradecimento – Para os moradores a limpeza foi bem vinda. Todos reclamavam do mato alto e a presença de animais escondidos em entulhos. Para a recepcionista Luize Caroline Soares, a limpeza veio em boa hora. “A situação aqui era crítica. Além da sujeira havia a insegurança pois estava começando a se tornar ponto de uso de drogas”, afirma.