Prefeitura luta para trazer mais um residencial para Bom Despacho

Mais de 350 famílias já foram beneficiadas com unidades habitacionais do Residencial Dona Branca, entregue em junho de 2016

Famílias já poderão fazer pré-cadastro na sexta (28), 18h, no Salão São Vicente

Famílias com renda de até R$ 1.800, que nunca tiveram imóveis, poderão preencher pré-cadastro para concorrer às unidades habitacionais de um novo residencial que provavelmente será construído no Bairro Babilônia.

“A Prefeitura, com apoio do deputado estadual Antônio Carlos Arantes, está trabalhando pesado para realizar o sonho da casa própria para mais 200 famílias. Já reunimos toda a documentação necessária para receber esta nova conquista. Agora, apresentaremos o pré-cadastro para comprovar que ainda temos deficit habitacional”, afirma o secretário de Desenvolvimento Social, Eduardo Costa.

O pré-cadastro será feito dia 28, às 18h, no Salão São Vicente. “Todas as famílias interessadas devem comparecer, participar da assembleia e assinar o livro de ata”, completa Costa. Mais informações no 3521 4189.