Prefeitura mantem escola de futsal para crianças no São Vicente

Aulas são diárias e atendem meninas e meninos

escolhinha de futsal

A Secretaria de Esportes implanta diversas ações para fomentar o esporte na cidade e integrar crianças, jovens, adultos e idosos. Dentre elas está a Escolinha de Futsal criada no bairro São Vicente. Diariamente, cerca de 200 crianças participam das atividades no Poliesportivo Municipal Jaime Martins.

Os alunos aprendem os fundamentos do esporte e ainda participam de atividades físicas com a servidora Franciane Margarida Mota. “Os principais objetivos do projeto são estimular a prática do Futsal e revelar novos talentos”, conta a secretária de Esportes Roberta Neves.

Os alunos precisam ter idade igual ou acima de cinco anos para participar. Os pais interessados em inscrever os filhos devem contactar a Secretaria de Esportes pelo telefone 3521-4214.