Prefeitura retoma cirurgias eletivas através de parcerias

Nas fotos, os acordos entre a Prefeitura e o Hospital da Baleia, São Carlos e São Lucas.

A Prefeitura está retomando as cirurgias eletivas que estavam suspensas devido à pandemia. As cirurgias serão realizadas por ordem de prioridade e na medida que vagarem leitos nos hospitais parceiros da Prefeitura.

“É necessário esclarecer que a Prefeitura tem realizado todos os esforços possíveis para garantir a conclusão do tratamento dos pacientes que aguardam nas filas do Setor de Regulação”, destacou Camilla Porto, gerente de Regulação, Controle, Avaliação e Auditoria.

Os hospitais parceiros da prefeitura são: Santa Casa de Bom Despacho, Hospital São Carlos de Lagoa da Prata, Hospital São Lucas e Hospital do Baleia de Belo Horizonte.