Assim como Governo de Minas, Prefeitura decretou que amanhã, 14, será ponto facultativo

A Prefeitura decretou que amanhã, 14, será ponto facultativo. A data antecede o feriado de Paixão de Cristo, que será na sexta-feira, 15. Os serviços públicos essenciais e outros, disponibilizados na página da Prefeitura, serão mantidos.

Saúde – o Pronto Atendimento manterá atendimento 24 horas.

Limpeza urbana – a coleta de lixo continuará normalmente. Coloque seu lixo na porta de casa, a 1,5m de altura, pouco antes do caminhão de coleta passar.

Serviços online serão mantidos mesmo durante ponto facultativo – Clique aqui para requerer serviços online da Prefeitura, como alvarás, emissão de nota fiscal, indicar lote sujo, indicar onde há lâmpada queimada, acionar a Ouvidoria e muito mais.