Prefeitura manterá serviços essenciais e online durante ponto facultativo

Nos dias 28 de fevereiro, 1º de março, e 2 de março até as 12h, será ponto facultativo em Bom Despacho. Os serviços essenciais e online serão mantidos. Veja o que funcionará:

Saúde – As equipes da Unidade Sentinela de Sintomas Respiratórios do Bairro Aeroporto, que fica na Rua Fortaleza, 225, Bairro Aeroporto, e do Centro de Especialidades Médicas – CEM atenderão a população. O Pronto Atendimento manterá atendimento 24 horas.

A partir das 12h do dia 2 de março, todos as 17 Unidades Básicas de Saúde e demais serviços presenciais da Prefeitura estarão funcionando.

Limpeza urbana – apenas na terça-feira, dia 1º, não haverá coleta de lixo e varrição das ruas. Mantenha seu lixo em casa até o dia seguinte.

Serviços online serão mantidos mesmo durante ponto facultativo – clique aqui para requerer serviços online da Prefeitura, como alvarás, emissão de nota fiscal, indicar lote sujo, indicar onde há lâmpada queimada, acionar a Ouvidoria e muito mais.