Para aumentar segurança, Prefeitura revitaliza sinalização de trânsito

Pintura de Lombo-faixaPara dar mais segurança aos pedestres e condutores, a BDTRANS está revitalizando a sinalização horizontal de rotatórias das Avenidas Dr. Roberto, Norte-Sul, Pamonhão e Posto Piraquara. Ruas próximas ao Pamonhão e Posto Piraquara também estão sendo melhoradas com a pintura de faixas de pedestres, rotatórias, lombo-faixas e quebra-molas. “Os trabalhos serão desenvolvidos no período noturno para não causar transtornos à população”, diz o secretário de Trânsito Renato Pontes.

Cidadão terá mais segurança com as novas rotatórias – A Secretaria de Trânsito também construirá mais seis rotatórias. Elas ficarão na esquina entre as Avenidas Maria Guerra e Bandeirantes; Rua Irmã Maria com Rua Rio de Janeiro; Rua Irmã Maria com Avenida Governador Valadares; Avenida Governador Valadares com Rua Espinoza; Rua Coronel Tininho com a Praça Irmã Albuquerque e Rua Lalemã Vieira com Avenida Martinho Campos.