Prefeitura ministra curso de formação para os candidatos dos Concursos 1 e 2- 2014
curso de formação 2016

A Secretária de Fazenda, Daniela Rocha, ministrou aula aos futuros servidores.

Os candidatos dos concursos 1 e 2-2014 estão passando pelo curso de formação na Escola de Formação do Servidor Público (EFESP). O curso é a última fase dos concursos antes da posse. A Prefeitura qualifica e avalia todos os concursados para que eles exerçam suas funções com mais eficiência. São 12 alunos que estão se candidatando para os cargos de auditor fiscal e PEB I.

silvana cesário

Silvana

“O curso de formação é muito interessante e proveitoso, não só como professora, mas também como cidadã. Com ele, estou adquirindo conhecimentos importantes que não tinha antes e que serão essenciais no desempenho de minhas atividades. Como cidadã bom-despachense, fico feliz por essa iniciativa da Prefeitura e acho que todos deveriam fazer. A exigência de aprovação para a efetivação também é importante, pois, no meu serviço também serei cobrada de alguma forma”, diz a candidata ao cargo de PEB 1 – Professora de Educação Básica, Silvana Cesário.