Prefeitura leva autoestima e alegria para pacientes do serviço odontológico

População recebe de graça dentadura e tratamentos de canais

José e maria das dores

Depois de receber dentaduras da Prefeitura, José e Maria têm motivos de sobra para sorrir

46 anos. Esse foi o tempo que Dona Maria da Conceição Costa levou para trocar sua prótese dentária. Sua primeira dentadura foi implantada em 1970 e já estava bem gasta. Para a aposentada, sorrir já não era sinônimo de alegria. “Minha irmã dizia que eu não tinha mais dentes”, conta.

A vida de Dona Maria mudou muito; não faltam motivos para sorrir. “Sem a Prefeitura não trocaria minha dentadura, pois uma nova é muito cara”, comemora ela, com um belo e largo sorriso. O marido de Dona Maria, Sr. José Donizete da Silva, também exibi seu novo sorriso. “A minha encaixou bem desde o primeiro dia. Não precisou de nenhum ajuste”, diz satisfeito.

O casal e outras 450 pessoas já foram beneficiadas pelo Serviço de Próteses Dentárias da Prefeitura. Desde sua implantação, em 2015, o cidadão tem acesso à dentaduras, rotes e tratamentos complexos, como de canal. Tudo com qualidade e o carinho da equipe de Saúde Bucal.

Você também pode ser atendido – Para receber da Prefeitura próteses e tratamentos odontológicos complexos, o paciente deve ser avaliado e encaminhado pelo dentista de sua Unidade Básica de Saúde.