Prefeitura oferece ao servidor ginástica laboral diferente para marcar Dia do Trabalhador

Ginástica Laboral Praça Irmã AlbuquerqueOntem (29), a Secretaria de Esportes ofereceu aos servidores ginástica laboral diferente para comemorar o Dia do Trabalhador. A aula aconteceu na Praça Irmã Albuquerque ao som de uma música relaxante. “As aulas são feitas por andar, mas resolvemos reunir todas os servidores ao ar livre e proporcionar algo diferente, ainda mais prazeroso. Foi bem legal”, afirma Aliny Silva, secretária interina de Esportes.

A aula de ginástica laboral é ministrada duas vezes por semana pela gestora pública Kênia Silva. O objetivo da atividade é proporcionar bem estar, disposição no trabalho, aumentar o rendimento e a qualidade dos serviços prestados aos cidadãos.