Prefeitura capacita conselheiros tutelares e técnicos

Concelho

De 2 a 4 de janeiro a Prefeitura realiza o curso de capacitação dos conselheiros tutelares, suplentes e técnicos convocados no processo seletivo. O objetivo é mostrar as atribuições do Conselho Tutelar e capacitar os novos integrantes para exercerem melhor seu trabalho.

A capacitação está sendo realizada pela gerente da Secretaria de Desenvolvimento Social, Kátia Gonçalves Ferreira, que é também presidente do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente. e a coordenadora do CRAS, Paula Carolina Couto, com apoio de técnicos do CREAS e do Abrigo.

Concelho 1“O curso está sendo bem aproveitado devido à empolgação dos conselheiros e técnicos para trabalharem no acompanhamento e garantia dos direitos das crianças, adolescentes e famílias” afirmou Kátia.